Por que o blog não estava sendo atualizado?


Bem como eu já havia dito na última postagem que iria explicar em um novo post o motivo pelo qual eu estava afastado aqui do blog, aqui estou eu (risos). Eu também disse que muitas coisas aconteceram nesse período que eu passei sem publicar absolutamente nada (quatro meses, se eu não me engano. Período que eu mais passei sem atualizar o blog), coisas que eu não vou falar agora porque não acho que sejam relevantes neste momento. Mas enfim, neste post eu tentarei ser um pouco breve em relação a essa ‘explicação’ porque eu também quero fazer tipo um ‘balanço’ sobre este ano de 2017. Então vamos lá!

Primeiro, uma coisa que eu quero deixar claro, eu não me afastei do blog por uma questão de tempo, de falta de tempo, organização, essas coisas... Não. Eu decidi dá um tempo da blogosfera mais por uma questão de prioridade. Nunca me passou pela cabeça deixar o Conceito Aberto, mas eu cheguei ao ponto de ter mais cuidado, mais atenção ao que estava sendo exibido aqui. Quem me conhece sabe bem que eu sempre irei preferir a qualidade em relação a quantidade, e seguindo esse meu posicionamento que eu levo para a vida, foi melhor dá um tempo daqui e me voltar as coisas que estavam necessitando de mais atenção. Com isso, eu posso é ter deixado o blog ‘abandonado’, porém não trouxe um conteúdo que não seria agradável para mim e muito menos para os leitores.

Eu não me arrependi. Dentre várias outras coisas aproveitei este tempo para repensar este espaço, para saber se eu queria mesmo seguir com este projeto e se teve uma coisa que me deu a prova de que eu queria sim seguir com tudo isso foi a saudade. Eu não imaginei que sentiria falta daqui, mas senti. E como objetivo desta nova fase eu quero tornar as atualizações daqui mais frequentes e alcançar mais pessoas, espero que eu consiga. 😉

Se em algum momento eu precisasse definir 2017 em uma única palavra, com certeza eu utilizaria a palavra ‘mudança’. Por mais que este ano tenha passado muito depressa, ele trouxe várias mudanças para a minha vida. Algumas que foram muito boas, outras nem tanto assim, e eu até acho que pode ter sido mais uma das ironias desta vida... Essas mesmas mudanças fizeram com que eu passasse a gostar de mudanças. Eu não gostava nem um pouco de mudar algumas coisas em determinados aspectos, muito menos de mudar quem eu era, mas agora eu mudo até de opinião quando necessário for, sem considerar isso um grande empecilho.

Neste ano eu tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, de ter novas experiências e sensações e o mais importante de tudo, de passar a ter um ponto de vista mais 'apurado' – algo que só me trouxe coisas boas e ótimos aprendizados.

Eu queria ter feito, ter realizado muito mais coisas este ano. Mas como boa parte dessas coisas nem sempre dependem apenas da força de vontade, eu não fiz. Porém mesmo assim isso não me desestimula, sei que novas oportunidades aparecerão assim que for o momento certo.

Não creio que 2017 tenha sido de todo um ano ‘ruim’, na verdade eu acho que ele foi melhor do que 2016. Neste ano eu tive a oportunidade de crescer pessoalmente. No decorrer do mesmo eu fui lidando com as mais variadas situações que juntando tudo só fizeram com que eu evoluísse de uma maneira satisfatória para mim mesmo. Eu percebi que eu me tornei uma pessoa muito melhor se eu me comparar a quem eu era antes, e isso me fez muito feliz.

Não tenho nada mais para acrescentar agora, mas eu torço e espero que nesse novo ano se realize tudo aquilo que não foi possível em 2017, que todos nós tenhamos a oportunidade de alterar aquilo que necessita ser mudado e que também tenhamos a possibilidade de crescer como pessoas de bem cada vez mais e mais.

Feliz Ano Novo!!! 🎆

---

Não fique de fora de nenhuma atualização aqui do blog! Curta agora mesmo a nossa página no Facebook e ative as notificações para saber quando tem post novo por aqui!
➡➡ Conceito Aberto ⬅⬅


ruan

Um aspirante a ator que é estudante de Administração, bom amigo e blogueiro de vez em quando.

Comente com o Facebook:



15 comentários

  1. Nada melhor que isso :) Fico contente!!

    Espero que 2018 te traga muitas coisas boas :)

    NEW PERSONAL POST | HAPPY NEW YEAAAAR: WE WISH YOU ALL THE BEST <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Pausar é também estar fazendo, é também estar. Isso é super compreensível e necessário em certas fases. O mais bacana e importante é você ter vindo tirar isso de dentro sem deixar que a proximidade ou verdade fosse quebrada. Um 8 incrível para você!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Espero que esteja tudo bem agora e qu 2018 seja o ano!

    Beijinho || Daniela Silva | Blog

    ResponderExcluir
  4. Não se torture quanto a isso, siga os caminhos que você acha que é o certo, quando voltar, esteremos aqui.. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado e igualmente :D

    NEW TIPS POST | ADVICES WHEN YOU APPLY FOUNDATION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Te entendo perfeitamente, seja bem vindo de volta
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Olá Ruan, tudo bem?
    Super normal isso que você fez, te compreendo, afinal o período de tempo que mais passei afastada da blogsfera foi de 2 ano 2 meses e 15 dias rsrs, ou seja, bastante tempo. mas o bom filho sempre a casa torna.
    Te espero em meu blog!
    Feliz ano novo.
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Parar um pouco para avaliar as coisas é sempre bom. EU também fiz isso e percebi o quanto o blog me faz bem. Eu particularmente gosto muito do jeito que você escreve e do seu conteúdo. Siga o seu coração. Feliz Ano novo ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua compreensão e o seu apoio! ☺

      Excluir
  9. Meu 2017 também não foi aqueeeele ano maravilhoso, mas foi melhor do que 2016 com certeza huahuah

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante!

Instagram