Nunca existiu

sexta-feira, fevereiro 10, 2017 0 Comentários A+ a-

É estranho admitir isso para si mesmo quando todas as suas 'expectativas' foram por água a baixo. Esse é o problema delas. Você as cria e depois elas te decepcionam. Elas fazem com que você veja coisas onde não tem nada, fazem você pensar que vai ser diferente quando não vai ser diferente, fazem você idealizar pessoas que só existem na sua mente. Mas após um certo período, você ver como não foi de todo ruim tê-las criado. Elas devem ser levadas como experiências/aprendizados, porque nada acontece só por acontecer. Tá legal, você se decepcionou, não foi do jeito que você pensava... Mas sabe? Ficou alguma coisa disso tudo, basta você se esforçar para ver o que foi, e além do mais, foi bom que isso tudo tenha acontecido logo, porque um dia, de qualquer forma, ia acontecer mesmo... Ficar prolongando sentimentos (esses tipos de sentimento) por muito tempo não faz bem a ninguém.

Então, tudo o que você passou, não foi em vão. Foi mais uma lição de você para si mesmo. Quando as coisas estiverem em risco novamente (quem sabe) você já irá saber o que deve ser feito.


• 2014 • (Foto: Reprodução/Instagram/@euRuanLucas)


Print Friendly and PDF

Um aspirante a ator que é estudante de Administração, bom amigo e blogueiro de vez em quando.

Comente com o Facebook:

✅ Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante.
✅ Se você tem um blog/site deixe o seu link para que eu possa retribuir a visita.

❌ Não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, termos pejorativos, xingamentos, discursos de ódio e afins ou que fujam do contexto dessa publicação.