Por que o blog mudou de nome?

segunda-feira, fevereiro 20, 2017 0 Comentários A+ a-


Talvez você tenha ficado com essa dúvida depois de ter acessado o meu blog...

Para quem não sabe, eu utilizava outro blog, intitulado "Cafofo do Ruan". Quem escolheu esse nome foi eu mesmo (nas pressas). Logo depois que o blog já estava montado e que eu já estava escrevendo nele, percebi que aquele título não era o que eu realmente queria. Fiquei durante um tempo pensando sobre o que devia fazer e cheguei a conclusão de que eu teria que mudar o meu blog, e assim fiz. Começando pelo nome. Eu nem sei ao certo quantos dias eu fiquei parado pensando em um novo título. E não era por falta de criatividade... Todos os nomes que eu tinha em mente já estavam sendo utilizados em outros blogs (esses abandonados e que já não eram atualizados durante muito tempo). Eu pensava e pensava, e na hora que eu digitava um possível endereço - sofria uma pequena frustração - pois ele já estava sendo usado.. Até que um dia quando eu já estava quase pegando no sono e cansado de pensar, veio na minha mente "Conceito Aberto".

Fiquei pensando se seria esse um bom nome e  já estava temendo que ele estivesse sendo utilizado, e para minha surpresa - e alegria - ele estava disponível! Foi muito bom poder ter feito isso. Porque além da tomada da decisão ter sido somente minha, a escolha desse nome me mostrou que ele fala um pouco de tudo e não se resume apenas a um determinado assunto. Essa é a minha intenção. Eu não desejo produzir um conteúdo que seja direcionado somente a um determinado grupo. Eu quero que o conteúdo desse blog seja adequado e acessível à qualquer pessoa, em qualquer faixa etária.

Foi bom... Foi necessário ter feito isso. E agora eu vejo que não foi de todo ruim. Sem falar nos links que eu vou ter que remover por aí (risos). Eu também dei altas risadas durante o processo de escolha do novo nome por causa dos comentários nas postagens desses blogs abandonados, de pessoas injustiçadas dizendo coisas absurdas por causa dos nomes perdidos.
Print Friendly and PDF

Um aspirante a ator que é estudante de Administração, bom amigo e blogueiro de vez em quando.

Comente com o Facebook:

✅ Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante.
✅ Se você tem um blog/site deixe o seu link para que eu possa retribuir a visita.

❌ Não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, termos pejorativos, xingamentos, discursos de ódio e afins ou que fujam do contexto dessa publicação.