Por que o blog mudou de nome?


Talvez você tenha ficado com essa dúvida depois de ter acessado o meu blog...

Para quem não sabe, eu utilizava outro blog, intitulado "Cafofo do Ruan". Quem escolheu esse nome foi eu mesmo (nas pressas). Logo depois que o blog já estava montado e que eu já estava escrevendo nele, percebi que aquele título não era o que eu realmente queria. Fiquei durante um tempo pensando sobre o que devia fazer e cheguei a conclusão de que eu teria que mudar o meu blog, e assim fiz. Começando pelo nome. Eu nem sei ao certo quantos dias eu fiquei parado pensando em um novo título. E não era por falta de criatividade... Todos os nomes que eu tinha em mente já estavam sendo utilizados em outros blogs (esses abandonados e que já não eram atualizados durante muito tempo). Eu pensava e pensava, e na hora que eu digitava um possível endereço - sofria uma pequena frustração - pois ele já estava sendo usado.. Até que um dia quando eu já estava quase pegando no sono e cansado de pensar, veio na minha mente "Conceito Aberto".

Fiquei pensando se seria esse um bom nome e  já estava temendo que ele estivesse sendo utilizado, e para minha surpresa - e alegria - ele estava disponível! Foi muito bom poder ter feito isso. Porque além da tomada da decisão ter sido somente minha, a escolha desse nome me mostrou que ele fala um pouco de tudo e não se resume apenas a um determinado assunto. Essa é a minha intenção. Eu não desejo produzir um conteúdo que seja direcionado somente a um determinado grupo. Eu quero que o conteúdo desse blog seja adequado e acessível à qualquer pessoa, em qualquer faixa etária.

Foi bom... Foi necessário ter feito isso. E agora eu vejo que não foi de todo ruim. Sem falar nos links que eu vou ter que remover por aí (risos). Eu também dei altas risadas durante o processo de escolha do novo nome por causa dos comentários nas postagens desses blogs abandonados, de pessoas injustiçadas dizendo coisas absurdas por causa dos nomes perdidos.


Ruan Lucas

Um aspirante a ator que é estudante de Administração, bom amigo e blogueiro de vez em quando.

Comente com o Facebook:



0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante!

Instagram