Primeiro Post

quarta-feira, janeiro 25, 2017 2 Comentários A+ a-


Olá! Tudo bem?

Essa é a nossa primeira publicação! Se você leu a seção Sobre, você já sabe um pouco sobre mim, mas se ainda não leu clique aqui e vamos resolver este problema, certo?

Comecei a escrever desde que eu aprendi ler e escrever. Você pode até pensar "é claro que todo mundo lê e escreve", mas eu não escrevia somente porque me mandavam e sim por vontade própria. Sempre gostei de ler. Qualquer coisa em qualquer lugar que tivesse algumas palavras eu já estava lendo. Revistas, bulas de remédio, manuais e até jornais velhos. Eu não sei como, mas ler faz com que você si desligue do mundo, faz sua imaginação fluir de maneira surpreendente e dá aquela sensação de leveza. Eu sempre sinto isso, principalmente quando estou lendo algum livro.

Lembro que uma das primeiras coisas que eu escrevi foram bilhetes. Minha professora do fundamental dizia para gente não fazer barulho e sim conversarmos por bilhetes. Eu adorava isso. Já na segunda parte do ensino fundamental eu me pegava desligado do resto da turma no meu cantinho no fundo da sala... Escrevendo nem sei mesmo sobre o que. Acho que era sobre minha vida. Lembro como se fosse um dia desses. Eu escrevia, lia e depois rasgava. Foram muitas folhas rasgadas naquele tempo. Já no ensino médio, eu comecei meu primeiro blog aqui nessa plataforma. Só que nesse blog eu me "escondia" atrás de um pseudônimo. Talvez fosse por medo.

Agora muitas coisas estão diferentes, e nada mais me impede de continuar escrevendo. Espero que esse seja o começo de um belo caminho.

Até a próxima! :)
Print Friendly and PDF

Um aspirante a ator que é estudante de Administração, bom amigo e blogueiro de vez em quando.

Comente com o Facebook:

2 comentários

Escrever comentários
25 janeiro, 2017 14:22 Apagar

Ebaaa, parabéns Ruan muito sucesso para você, jamais pense em desistir, você vai ver como o mundo dá bloguesfera é bom.
Blog SOS Pedro

Responder
avatar

✅ Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante.
✅ Se você tem um blog/site deixe o seu link para que eu possa retribuir a visita.

❌ Não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, termos pejorativos, xingamentos, discursos de ódio e afins ou que fujam do contexto dessa publicação.