Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!


Quanto tempo sem postar nada no blog!!! Eu já estava até com saudades. Aconteceram muitas coisas nesse período que eu passei sem publicar absolutamente nada aqui, mas em um próximo post eu explicarei melhor o motivo pelo qual eu resolvi me afastar disso tudo por um tempo.

E o motivo pelo qual eu estou aqui nesse momento é agradecer e desejar a todos os leitores que estão aqui, aos que já passaram e também aos que estão por vir um Feliz Natal, cheio de amor, paz, bênçãos e alegrias, que todos possam ser felizes e gratos não necessariamente por causa dos presentes, mas sim pelo espírito de compaixão e de amor ao próximo, que é o que realmente importa nesta data tão importante e simbólica e que eu adoro muito. Feliz Natal a todos!!!! 🎄

E aproveitando a véspera de Ano Novo, eu gostaria de desejar também um Feliz Novo Ano, que 2018 chegue cheio de alegrias, boas notícias e novas possibilidades a todos. Que ainda em 2017 fique tudo aquilo que não foi muito bom ou o que em nada acrescentou em nossas vidas.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!



ruan

Um aspirante a ator que é estudante de Administração, bom amigo e blogueiro de vez em quando.

Comente com o Facebook:



0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante!

Instagram