1º aniversário do blog!

(Foto: Reprodução/Google Imagens)
O blog foi criado originalmente, sob o seu primeiro nome, em 25 de Janeiro de 2017. Porém como houve uma série de mudanças - e não menos importante - a alteração do nome anterior para 'Conceito Aberto' em 20 de Fevereiro do mesmo ano, essa será a data oficial de aniversário do blog.

E um ano i-n-t-e-i-r-o se passou. A decisão de criar um blog, a elaboração, o desenvolvimento... Parece que tudo aconteceu ontem. Criar este espaço foi algo que além de ter sido muito bom para mim naquela época, também foi capaz de me proporcionar muitas coisas boas. A experiência de 'produzir/publicar' fez como que eu colhesse bons frutos não somente para aqui, mas também para a parte da minha vida em que eu não sou blogger.

Eu sou muito grato por todas as pessoas que já passaram por aqui, que interagiram deixando os seus comentários… Enfim, todas que de alguma forma se agradaram do que estava sendo publicado aqui.

Nesse aniversário do primeiro ano do blog, eu não preparei nada, mas também não podia deixá-lo passar em branco (risos).



ruan

Um aspirante a ator que é estudante de Administração, bom amigo e blogueiro de vez em quando.

Comente com o Facebook:



2 comentários

  1. Parabéns! Seu blog é ótimo, adoro os textos :)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza, Ruan! Que os anos se multipliquem! Continue nos enriquecendo com essa sensabilidade singular.

    semquases.com

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante!

Instagram