10 Motivos para você assistir Orange is The New Black

Já presenciei muita gente dizendo: " - É coisa de lésbica! Só tem lésbica! Quem assiste é lésbica..." Sim gente! A série tem lésbicas, muuiiiiiiiitttos beijos lésbicos e outras coisas que eu não posso estar descrevendo agora (🙊), mas isso não é coisa de outro mundo não é mesmo?

Orange Is The New Black entre várias outras coisas (não menos importantes) conta a história de Piper Chapman, uma mulher que se entregou à prisão por causa de um crime que ela cometeu no passado. Essa série está em sua 4ª Temporada, e a 5ª já sai neste ano! Então você tem muita coisa para assistir daqui até lá.


1 - Um formato totalmente diferente.

Existe uma infinidade de séries, mas essa se destaca porque ao contrário das outras ela foca nas detentas, demonstra como a prisão é por dentro e como as coisas realmente são.

2 - Assuntos atuais.

OITNB aborda assuntos que nem toda série ousa abordar, como o tráfico e o consumo de drogas, aborto, sexualidade, preconceito, racismo...

3 - Cada dia uma nova história.

A série tem muitos flashbacks, em cada episódio é mostrado como era a vida de uma determinada detenta e como ela foi parar na prisão.

4 - Pessoas diretas.

As vezes se torna um pouco chato ser direto com as pessoas... Nessa série as internas falam o que pensam de uma forma muito espontânea.

5 - Diversidade étnica.

As pessoas são de diferentes nacionalidades, cada qual com suas crenças, tradições e religiões. As vezes as desavenças não são poucas por causa disso.

6 - Humor irônico.

A série tem muita comédia e muitas ironias, você vai dar altas risadas quando estiver assistindo.

7 - Os amores improváveis.

Sim, dentro da prisão existem relacionamentos e eles muitas vezes não se desenrolam de uma hora para outra e você fica do outro lado torcendo para que eles aconteçam logo.

8 - Histórias emocionantes e envolventes.

Como eu já disse, são exibidas histórias das internas, não como aqueles dramas chatos, na verdade são muito emocionantes, tudo é muito realista.

9 - Lições de vida.

É umas das partes mais interessantes dessa série. Você não vai somente assistir, você vai aprender e mudar seu ponto de vista em relação à várias coisas.

10 - Está na Netflix.

OITNB é uma série original Netflix, você pode assistir quando quiser e puder. A 5ª temporada está confirmada para ir ao ar no dia 09/06/17 e ela está renovada até a sua 7ª season (até o momento), então vamos aproveitar!

Eu não coloquei muitos detalhes porque eu não queria soltar spoilers sobre essa série... Assista, pois com certeza você vai amar 😉

⬇ Me acompanhe nas redes sociais ⬇


Ruan Lucas

Um aspirante a ator que é estudante de Administração, bom amigo e blogueiro de vez em quando.

Comente com o Facebook:



2 comentários

  1. Se eu estivesse visto este post antes acho que já estaria na 4a temporada, haha. Eu adoro essa série, e o que mais me encanta é que por mais que no começo tudo se foca mais na Pipper retrata a vida de todas as detentas em especial, amodoro


    darnassiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela fase de adaptação e tal é demais :)

      Excluir

Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante!

Instagram